quarta-feira, 30 de abril de 2008

Úrsula, o urso: Aparece, normalmente durante a noite, revirando a lata de lixo na frente da casa. Não faz mal algum ao Sim, apenas deixa a sujeirada na calçada.Úrsula também aparece quando a família possui a mesinha de fazer mel e cera de abelha (objeto apenas disponível na expansão "Num Passe de Mágica"). As abelhas acabam voando em cima dela, que sai correndo.

Ladrão, um Sim escorregadio: O ladrão aparece, durante a noite, e leva o objeto de maior valor da casa, normalmente os que estão perto da entrada também, computador, televisão, quadros. É necessário que a família tenha o alarme (comprado no modo compras, na parte de eltrônicos), que toca imediatamente quando o ladrão entra e a policial Fabiana virá prendê-lo. O Sim ganha 1000 simoleons pela captura do criminoso e, quando ele consegue roubar alguma coisa, mais uma quantia do reembolso pelo objeto roubado. Em caso da falta de alarme, o Sim deve acordar e ligar para a polícia, antes que o ladrão leve a casa inteira.

Fantasmas: Na casa da família Caixão (que vem no jogo, quando o msm é instalado), existe um pequeno cemitério no quintal. Durante a noite, os fantasmas dos enterrados alí passeiam pelo loto, e podem assustar os Sims que estiverem acordados na casa. Os fantasmas não fazem mal algum. Para não tê-los, basta deletar os túmulos.

Bola de cristal da Mãe Dinada: Ao se consultar com a bola de cristal, ela muda de cor, aparece um rosto nela e aparecem frases filosóficas que deixam o Sim pensativo. Durante o dia, aparecem "recados" deixados por ela para o seu Sim, às vezes ganha um ponto de asseio, se a casa estiver limpa, ou "nada mudou na sua personalidade".

Nenhum comentário: